Drogas: A transformação física que elas causam.

Drogas: O antes e depois mais chocante de sempre



Não há dúvida de que há drogas destruidoras, porém, os danos são mais óbvios quando vemos de perto as transformações causadas pela sua utilização. Estas imagens, recolhidas pela polícia americana, mostram a verdade terrível por trás das histórias destas pessoas.
As imagens são utilizadas em campanhas de sensibilização e mostram o aspecto físico antes e depois de uma utilização prolongada, ou não — algumas fotografias têm apenas meses de diferença. A polícia espera chocar os jovens ao tocar num ponto muito importante para eles: a vaidade. Porém, a campanha vai mais longe e mostra os estragos terríveis e a mudança que se desenvolveu nestas pessoas.

10 

2 

3 

4 

8 

7 

6 

5 

9 

11 

16 

15 

14 

13 
Fonte:  vaca louca

Portanto deixe Jesus Transformar seu coração, 
sua mente e seu corpo. Aceite-o como seu salvador e Ele 
transformará  sua vida. Onde abundou o pecado 
super abundou a graça, ou seja, não importa o grau de 
degradação humana, física, psicológica ou emocional 
que você esteja, Jesus te perdoa e restaura a tua vida.

Se você desejar (e eu espero que deseje) aceitar a Jesus como o teu único e suficiente salvador faça a seguinte oração: 
Senhor, eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão, arrependo-me Senhor dos meus pecados e peço que me perdoes, como eu perdoo todos os que me prejudicaram e te convido a entrar no meu coração e na minha vida.
Eu creio que Jesus Cristo é Filho de Deus que veio entre nós, foi crucificado e ressuscito.
Eu, (diga seu nome), aceito Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.
Eu nego todo envolvimento com outros deuses, ídolos e entidades, e com o pecado (diga seu pecado) eu declaro que à partir de agora, eu sou de Jesus.
Pai querido, perdoe meus pecados, como eu perdoo os que me prejudicaram e eu te peço, escreva o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, amém.

Agora, que você recebeu Jesus como o seu Senhor e Salvador, procure uma igreja evangélica mais perto de sua casa, para que você possa ser alimentado e instruído na palavra do Senhor!!! 

Que a paz do Senhor Jesus esteja contigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário